face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 6 de setembro de 2011

6 de Setembro

As mesmas paredes,
mesmas vozes e mesmo cheiro meu pesado...

Penso tanto pra concluir pouco,
acho que essa é minha sina,
os dias vão gotejando,
e essa maldita piscina que me da até agonia de tão cheia atura cada gota e mais se satura...

Preciso de um deserto para enxergar as estrelas...

Meus móveis rangem no mesmo tom de sempre,
a paisagem parece até uma foto...
quero uma solidão mais solta,
pois isso ja está se tornando uma cadeia.

Talvez quero tanto por não me conformar com o atual estado...
a música patética de circo embala minha vida,
meus olhos pesam e ardem,
o sono é constante... assim como o tédio.

Ja desisti de morrer.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário