face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 24 de setembro de 2011

Tedio [?]

Ultimamente as palavras estão todas reunidas em outros lugares,
elas me boicotaram e nomearam a operação de operação tédio...
as poucas que estão aqui... são as que mais tive intimidade,
tiveram dó de meu estado deprimente,
dos meus olhos mortos e meus dedos parados...

O nó na garganta,
o desânimo perante as coisas que estão por vir,
o tempo vago que me enjoa...

Preciso de algo...
e não me venham com conversas otimistas,
pois nasci e sempre serei realista,
a vida não é só felicidade,
e pra que haja contraste...
há a tristeza e a morbidez,
e em meio a escacez vem o alívio,
pois qualquer coisa que vir é bem vindo...
e qualquer texto que surgir,
escrito...
E qualquer um que ler...
não ligo.

Eufemismo que se dane!

Religião,
cor,
não interessa...
Jesus teve seus longos anos cortados na carpintaria,
viveu tanto para apenas uns dias...
estou seguindo a fórmula...
e espero que no final valha a pena.

.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário