face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 19 de novembro de 2011

Sede de Mim



"...mas agora eu só choro por ver meu pedaços sozinhos nos cantos"

Quando ele nasceu algo divino o olhou,
sorriu e falou:
"Agora nasce um de alma quebrada...
que vôe aos ventos e cantos,
que se escondam em cidades e oceanos,
que seus dedos virem instrumentos,
e que ele chore por não os ter para que um dia sedento,
um a um os encontrar,
os tocar com todo eros,
todo prazer corporal alí...
e todos ouvirem sua música...

...e poucos saberem que é a sua voz"

Os anos correm,
os olhos fecham...
o coração aperta...
as lágrimas escorrem.

Ai que vontade de ser eu...
mas um eu diferente...
um eu por completo,
parar de ser esse pedaço de gente,
esse meio contente,
ser o todo completo e rente...




David Weydson

2 comentários:

  1. Me senti no meio de Londres... Sua alma é Londres, com toda sua neblina, toda a sua confusão e beleza! Eu amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo o que escreveu!

    ResponderExcluir