face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Centenário

Uma caixinha bem definida de gostos,
desejos e pecados,
tudo bem dosado...
forte e molhado pra lembrar de meu elemento.
E no centro do meu âmago há um peso,
que esqueço pagando meu preço pelo que me faz mais leve.

Ele não se esquece que é um homem que bebe só...

Tanto tempo corrido,
sofrido, marcado sem rugas,
Juntas doídas sem o físico,
ele é um velho maldito...
com pouco sorriso.

Escreve por olhar a solidão,
e dia a dia parece mais longe do caixão,
e isso faz tudo ser mais dificil doído,
seu descanso merecido é interrompido pela obrigação de viver.

Preciso logo deixar de ser,
pois o que sou me toma além de mim.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário