face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Decisões me tiram o sono,
deve ser simbólico pela parcela de vida que me é tirada.
E outra criada,
deixando a saudade num homem de costumes bem ditados.

Sozinho na multidão enxergo perfeitamente meu rosto,
e logo é desfigurado pela necessidade de falar,
comunicar pois me é pago tal obrigação,
e com dedicação meu treino mostra perfeição.

Quando encontra os que te lêem deve-se ter atenção,
ser atento aos seus pedaços que só ele vê,
e aprender mais de si.

Estou cansado,
humor cansado...
mas isso é parcela do peso da vida.
Sina maldita que hei de seguir.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário