face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 8 de abril de 2012

Medo cedo

Quando quase todo passo da vida passar,
tenho medo de me encontrar sozinho...
me arrepender do que fiz e ser rodiado somente por minha dor,
minhas leis, livros e solidão...

Acho que os dias não terão mais tanto futuro,
e isso brecará minha vida de maneira brusca,
pois tudo que sonhava ou poderia fazer já foi feito,
e minha lista está prestes a acabar...

São tantas vidas vividas dentro de uma...
umas melhores e outras piores,
mas qual será que permanecerá?

Será que terei a oportunidade de amar?
Ou vou ser um pobre velho que jura por tudo que é mais certo que o amor não existe somente para rumo à sua vida dar?

Farei sexo por fazer?
beber e viver?
Fumar pra bonito sofrer?

Como será a vida?

É tanta amargura que a garganta até trava,
tanta desventura...
não sei até onde tu atura.

Maldito pessimista,
cético e artista que acredita em milagres...

Sua crença o frustra...
e inunda sua cabeça do proibido...
libido vira loucura e com qualquer rachadura vira uma revolução...
Sendo Ateu e sendo Cristão...
Até que o tédio julgue o justo,
e o juiz escolha o vencedor...
Vou queimando esse ardor.
E me esvaindo com minhas cinzas.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário