face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pena de Cinzas

Acaba que no fim de uma vida,
você espera renascer...
é aquela fenix maldida,
envolta novamente em suas cinzas,
esperando o amanhecer.

Pode durar anos,
pois pouco a pouco vai voltando a ser pó,
e já nem tem forças para preces pedir,
nem pra sorrir,
pois o sofrimento lhe pesa a face.

Segue esse ciclo pedindo renovo,
e como o ovo de Clarice,
a vida é tudo ovo.
Mas o inicio não vem.

Agora só espero o milagre,
volto à minha frase batida,
mantida pelo tédio e pelo empenho das mesmas por mim...
quem sabe assim algo mude.

Sabe aquela puta vontade de viver?
De sentir o corpo todo arder,
mas as regras não podem ser quebradas,
e nessa cadeia selada você segue sua estrada,
como ave calada,
que vê as outras voando,
araras, gralhas e maritacas cantar...
malvadas por tanto me torturar...

Voar...
Só tenho prazer de gastar,
sem muito motivo andar,
comer...
dormir...
algumas palavras vomitar...

Que elas digam meu lamento,
e levem isso à Deus...
e que ele venha a se importar,
venha a agir e não deixe a fé falhar...

Só resta Esperar...


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário