face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sempre Viva



Em minhas linhas secas escoo,
tão seco pra ser humano,
sinto o sangue das minhas veias secarem,
minha pele rachar e meus olhos perderem o fogo.

É tanta vida desperdiçada que sinto falta do desperdício,
é aquele maldito nó na garganta que nunca sai pois não tenho mais lágrimas,
e a tristeza tomando um nível muitas vezes mais profundo.

O que sou vem a pesar,
e ser tão específico dói os ombros,
o fardo levado é árduo...

Se fosse gramas mais comum acho que aguentaria melhor,
mas sendo o que sou é a cada dia a dor de uma morte,
vivo e morro a cada dia,
e já cansei de isso acontecer,
vivo sem florescer,
pois essa flor demora a nascer.

Até que seca...
Mas é eterna


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário