face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ícor

Há sempre aquela súbita vontade de falar ao mundo,
de deixar expresso mesmo sabendo que não irão ler...
mas é um capricho meu...

Uma escrita totalmente íntima que não busca retratar nada além de mim,
mas o mais engraçado é que assim consigo achar outras pessoas,
abracei o mundo e seus odores,
e mesmo dentro de mim retrato outros mil amores.

Retrato pessoas que vivem para morrer,
as vezes algumas que buscam liberdade,
mas mesmo assim...
escrever não me traz saciedade.

Antes bastava algumas linhas para me suprir,
mas agora nem assim eu consigo me realizar...
Falta...
Falta...

Linhas de pensamentos meus condensados,
linhas vivas de outros...

Minha escrita tem muita forma...
Falta corpo.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário