face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 18 de maio de 2014

Empoeirado
















Enfim em casa novamente,
(móveis cobertos, pouca esperança que ainda funcione a válvula antiga de gás)

Os raios iluminam justamente onde devem iluminar,
formando colunas de luz que cortam o ar saturado de memórias,
era tempo de voltar...
aqui penso...
aqui é meu lugar.

Garanto que você nunca decorou o número de minha casa,
e lamenta por isso...
outros batem em minha porta,
mas não querem entrar...
...tudo bem...
com calma tudo isso vou arrumar.

A cobiça e o alívio me trouxeram aqui,
assumirei ambos,
queria mais espaço,
vivia bem sem esse vazio.

Só não quero mais ele preenchido com você,
não por falta de bondade,
mas por falta de mim.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário