face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 17 de junho de 2014

É tarde...

Tenho pressa e sede do toque,
mas se fosse só ele me bastaria alguns instantes,
mas tenho mais sede...

Sorvo, bebo e não me sacio,
o fio de água é ínfimo,
preciso de mais...
Sei que sendo constante um dia me saciará,
mas parece que com a sede que tenho logo me matará.

Tenho sede e tenho agora,
não sou tão longânimo assim...
A luxúria me queima a pele mas tenho regras a seguir,
e estou prestes a manda-las todas se foderem...
quem sabe assim me divirta logo.

Sim sim...
estou completo e repleto de inveja,
luxúria,
gula...

Sou lenha, sou gasolina e falta de ignição...
somente isso.


Apolo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário