face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 29 de junho de 2014

O Parque


Respiros da alma fazem a vida crescer e correr por aí...
decidi sair de meus moldes dessa vez,
e realmente me fez bem.
A escrita agora é introdutória, como sempre de meu feitio escrevo apenas sobre mim, e quando apaixonado tudo fica mais melado, uma nova fonte é aplicada e alguns detalhes frios somem (assim prefiro também).


O mundo sumiu e tudo era tão intenso, banhados em um azul escuro da noite, as poucas estrelas que apareciam eu não as vi, estava ofuscado demais com seu sorriso e seus olhos encantadores.
Não tenho muito a dizer, parece que as palavras brincam de fugir quando me apaixono, fico vago, saio do mundo de especificar.
Portanto aguce os sentidos e me siga.
O calor da pele exalando seu cheiro em ti impregnado que ao seu lado me fez viajar. As pessoas sumiam e o alcance de tua boca se tornou possível.

Primeiro houve a espera, um tanto cansada da vida que era triste e sofrida, maquinando formas de voltar à tempo caso tudo desse errado, pois a vida gosta de me contrariar, mas houve o encontro.
Já tinha varrido muitos olhares, muitas pessoas mas os olhos não se fixavam, e quando enfim te encontraram as pernas começaram um caminhar lento e veio o encontro, e veio o beijo. Foi um beijo rápido, tímido porém esperado, as mãos se entrelaçaram e os passos harmonizaram, o mundo sumiu pela primeira vez em tanto tempo.
Houve uma segurança grande, um aconchego que antes se fazia distante, realmente estava... mas trouxe-o consigo.
Mesmo perdido já tinha achado o que encontrava, por mais que levassem algo o mais precioso não conheciam e não podiam levar, era a esperança e a felicidade que me enchia.

Me dê a mão, vamos sair correndo pelos campos urbanos construídos, o trigo substituído pela fiação, os girassóis agora duros são postes mas o vento é o mesmo, e aos poucos o coração acelera, como uma paixão forçada mas melhor que sozinha, agora minha vida é acompanhada.


David Weydson e Apolo Castro

Um comentário:

  1. Foi o texto mais lindo que já li! O amor ele é um sentimento que nunca é esquecido, não importa por quem seja, ou pela distância que aumenta, ou pelo tempo que passa... O amor ele pode ser um relacionamento de sofrimento, mas você pode carregar isso como um aprendizado pra vida, o amor também pode ser um sentimento de felicidade... não importa como seja,o principal é que você abra seu coração para qualquer relação, seja ela amigável ou adentra em uma relação de namorados. Cada palavra, cada detalhe, tudo feito com a alma, o modo de se expressar foi o que me chamou a atenção. Estou surpreso com tudo escrito, pois é muito difícil decompor uma poesia, explicar cada verso sem empobrece-los. Mas você conseguiu a proeza de deixar tudo perfeito, mais pessoal. Muito lindo, se eu tivesse palavras diria que tudo se resume no Amor.
    Guardarei e lembrarei eternamente!

    ResponderExcluir