face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 7 de junho de 2014

Semeador


Sabe... no fundo eu sou bom, e isso conforta o meu coração...
uma coisa que tenho é a pureza de acreditar no instinto, falta-me a malícia dos homens...
Não... eu não espero a maldade, por mais que seja de sua natureza não espero, pois a bondade ilumina os olhos e dissipa as trevas.
Eu acredito quando me dizem mentiras, pois enquanto verdades não pesam em mim, e quando a mentira é revelada continua sendo verdade, só que mudada.

Eu acredito que o amanhã será melhor, por que por mais que ele seja duro pouco-a-pouco cresço e me estabeleço no mundo. Passamos por diversas pessoas e damos chance delas partilharem de nossos mundos, uns querem ficar, outros querem ir... deixem que partam, pois consigo levam parte de mim.

Tudo é maior do que parece, e mais amplo que se imagina. E com essa dose pequena de bondade que semeio, colho mais bondade, esperança e felicidade.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário