face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Murmúrio de um Velho

Olá meu jovem... você sabe onde deixei meu remédio para memória?
Qual foi a última vez que o tomei?
(revirando caixas com as mãos frágeis)
Droga... maldita velhice
(sorriso fraco)

Já não me bastasse os ossos doendo tenho que esquecer de coisas importantes... lembro quando era jovem... ahhh... que boa lembrança, disso não preciso de remédios para lembrar
Como as coisas eram fáceis...
Mas quando a gente envelhece queremos muitas coisas e nada podemos, sair, amar...
ficamos cativos em nossas memórias e reclusos em nossas gaiolas.

Paciência meu jovem...
é o fim.


???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário