face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 12 de julho de 2014

O Sol


Fecho os olhos, cerro o maxilar, respiro fundo e acalmo a veia que salta de minha testa...
Meu orgulho...

Sou item principal, não acessório...
estou prestes a isso mostrar, com a imensa dose de dor que lhe irei causar... a minha falta pesa muito, disso sei e sempre me orgulhei...
Me sinto provocado...
não só por ti mas pelo mundo.

Sou princípio, tenho corpo e sou fim,
não rodapé ou um mero complemento.

...

Respiro...
acalmo minha revolta, procuro a ajuda de Poseidon para meus tremores e minha fúria acalmar... é uma fúria contida, como aquela das ondas que carregam mundos...
Não quero fazer tudo acabar,
mas estou prestes...
Eris estendeu sua maçã dourada, e estou prestes a aceitar, sei que está envenenada mas é antídoto para muito do que sinto e do que estou...

Eu sou.
Filho de Zeus e Leto, a luz da verdade e inspiração dos homens;
o temido dos deuses; Deus da cura, das doenças e da morte súbita.

Apolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário