face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 6 de julho de 2014

Solstício de Inverno


Geralmente não gosto da temática de minha escrita, mas hoje o foco é outro,
Meus olhos começam com o acobreado dos fios de sua barba, das marcas de seu sorriso e com a pureza que consegui enxergar o mundo mesmo sem saber que ele era diferente...

Estava completamente abraçado pelo mundo, acalentado pelas árvores que me rodeavam, iluminado pelos sorrisos que despontavam em nossos rostos, nossas vozes fazendo um dueto como foram feitas para fazer tamanha dupla. As brincadeiras com minha ingenuidade e com minhas travadas... Os toques rápidos das mãos e o corpo ligeiramente inclinado, os pés farfalhavam pelas pedras e pelas folhas acariciando a terra que se tornava mais abençoada à cada passo.


------------------------------------------------------------------------
A efemeridade da vida... teve que passar e passou...
obrigado pelo domingo de junho, do qual não me lembro a data e após outros dias não lembrarei o nome, e aos poucos não lembrarei o dia...
só lembrarei de um detalhe...
os fios coloridos de sua barba.



Apolo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário