face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Hídrico

É um gotejar constante, adiante outros mares te esperam, mas por enquanto nasces na nascente, e é de onde viestes, tu tem alma terrosa, mas é ventilado como se um dia tivesse vindo do céu, em teus veios passa a terra, o chão por ti é levado à outros, alimenta à tantos, e supre outros mais, por mais que não seja teu foco. Por onde passa cria vida, enxurradas que dão lugares à outras vidas, que agora desfrutam do paraíso criado por ti através do caos que ainda é presente.

Calma... controla teu ímpeto e acalma tuas águas, não são tempos de agito, feche os olhos, evita conflito contigo... Contido permanece de olhar sereno com alma aquosa, desgostosa é a vida pela terra seca, mas é penetrando nela que te satisfaz.


O menino sereno e impetuoso é feito de água.



Apolo Castro

2 comentários:

  1. ... E por fim meu amor, eu so te desejo o melhor, a saúde de sempre, a jovialidade de todos os dias, a velhice fofa de cada ato e acima de tudo te desejo sorrisos sem fim e cada vez mais sonhos para correr atras... Eu te amo muito, sou seu fã desde o primeiro momento que te vi e nao há nada de mais especial pra mim, do que ter voce em minha vida. Que o amor nos guie sobre tudo, e que eu possa passar dias especiais como este ao seu lado PARA SEMPRE. Feliz aniversario.

    Da pessoa que mais te ama nesse mundo, seu Jacinto.

    L.M

    ResponderExcluir
  2. Amor gasta, amor encolhe, amor desbasta, amor se escolhe...

    ResponderExcluir