face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 23 de março de 2015

O chão se desestabiliza,
por mais que conheça esse sentimento nunca vou me acostumar com ele,
nunca vou me acostumar com a vida ruindo e as esperanças dando lugar aos medos...

Me perguntam se eu lido bem com mudanças...
na verdade não,
mudanças são complexas, tiram a gente de lugares confortáveis, de camas quente e nos jogam em outro mundo, um mundo sem conforto.
Procuramos com os olhos desesperados um lugar conhecido,
nos acuamos...

David, muitos querem te ajudar,
mas no fundo você está sozinho

Eu te ajudo

Ass: Apolo

Um comentário:

  1. Você nunca estará sozinho, caro autor. A vida tem muitos contratempos, ninguém é 100% forte para suportá-los, mas saber achar a força em coisas ou pessoas que amamos é a saída para os problemas. No tarot, como você sabe, existe a carta da "Roda da Fortuna", que evidência as mudanças inesperadas na vida, além de dizer que tudo muda, ela também diz: "A "Roda da Fortuna" nos traz o ensinamento da confiança, em si mesmo e na vida. Impossível não cair nunca. O importante, contudo, é saber levantar.", por isso, caro autor, levante-se, por mais que as forças aparentemente tenham se ido, o que há dentro de nós é algo que nem imaginamos. Deixe-nos te ajudar, deixe-nos segurar a tua mão e te levantar, te dar o apoio que precisa, não se abata frente às mudanças, porque por mais que elas te tirem de "camas quentes" e te "joguem em outro mundo" é possível se cobrir novamente e se aquecer, como sempre fizemos e como sempre você fez. Só para finalizar, queria te deixar uns versos da saudosa Elis Regina, ela fala sobre o amor, o sentimento que nos move em busca de tudo, que nos da força, que nos alimenta e que nos faz sonhar, que nos conforma e que nos anima e, creio eu, por experiência própria, das várias provas que amor que tenho recebido, da pessoa que eu mais amo nesse mundo, que nos da força para levantar e continuar: "Amor, não tem que se acabar / Eu quero e sei que vou ficar / Até o fim, eu vou te amar / Até que a vida em mim resolva se apagar / Amor / É como a rosa num jardim / A gente cuida,a gente olha / A gente deixa o sol bater pra crescer, pra crescer / A rosa do amor tem sempre que crescer / A rosa do amor não vai despetalar / Pra quem cuida bem da rosa / Pra quem sabe cultivar / Amor não tem que se acabar/ Até o fim da minha vida eu vou te amar..." Por isso, meu autor, faça como sempre fez ao seu leitor fiel, dê-me a sua mão, assim como um dia eu recebi a sua, e deixe-me levantar você e trazer as suas esperanças de volta. Meu autor preferido, eu amo você.

    Do seu leitor fiel, não tão anonimo assim. Que te deseja o bem, sem fim.

    ResponderExcluir