face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 13 de junho de 2015

Curioso Pierrot, creio que serás bem alimentado por esses dias,
mas não sinônimo que estarei mal, mas sim em busca de iluminação.

Tenho aqui meu espelho reverso,
dos quais acentuam minhas piores facetas,
minhas dúvidas transformando-se em inconformismos distintos.

Gostaria de responder o que me importuna,
saber o motivo de ser o que sou,
ter tamanha garra e me afogar na mesma faltando-me recursos,
fundado em gula e na sede dos homens.

Ele absorvia o mundo em profundos goles,
sentindo bem fundo descendo o amor de todos,
ele sentia a vida...
mas não como vivida,
e sim assistida e somente por ele aplaudida,
como o bobo que puxa as palmas sem eco dos outros,
escondendo rápido sua vergonha.

Ele veio do céu,
dalém das nuvens e do firmamento estrelado,
nasceu na espuma do mar e dos ventos salgados,
surgiu de uma brisa fria,
de uma onda quente.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário