face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Prometheus

Cada um paga o preço de sua existência,
e o meu é deveras pesado...

Sou um garoto de alma velha e cansada...
Devo ter dado a chama da vida aos homens,
ou ter sido castigado por isso.

O acúmulo de diversas existências pesa-me os ombros...
quis muitas vezes desistir,
mas não funciona assim...

Vejo-me em uma passagem apertada,
que só se projeta para frente,
ar escaço...

Sentenciado afasto-me de todos,
de gostos distintos crio meu mundo,
vazio... frio...

Falta tanto que me angustio,
minha alma sedenta que só bebe em gotas...
rasas... amargas...

Seria fácil viver pelo amanhã,
se ele não fosse igual a hoje.


David

Nenhum comentário:

Postar um comentário