face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 15 de novembro de 2015

Ferida Aberta

Meus problemas são tão pequenos,
me importo com a falta que você me faz,
mas você nem existe mais...
Me importo com os trabalhos a entregar,
estão todos em dia...

O mundo me trouxe muita dor,
tanta coisa me atingiu como adagas,
falta tanto amor,
tanto cuidado com o próximo...
Mariana,
Síria,
França...

Sofro pelo meu povo,
não era assim antes,
e nem sei se é bom ser assim depois...
Não posso fazer muito...

Acenderei uma vela,
orarei...
e espero que isso valha de algo.

Força aos que precisam,
força


David

Nenhum comentário:

Postar um comentário