face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Corvo


Acostumado à facilidade que a vida lhe proporcionara ele lembrava de sorrisos,
detalhes perdidos no passado,
lágrimas escondidas de sonhos marcados...
O corpo ainda pende lamentando o fim.

Um ano antes eram tempos de sorrisos,
novidades em livros,
antes de me tornar obsoleto.

Esforço-me em meu último sorriso,
pra desejar-lhe o bem,
realizações e felicidades,
longe de mim pois minha estrada agora não tem isso.

Já percebem em meu semblante,
voltei àquele borbulhar grosso,
afundando pouco-a-pouco,
em minha depressão movediça.


D. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário