face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Novo horizonte


Com a troca de ciclo,
renovei também a mim,
fechando um velho destino,
pondo nele agora um fim.

Construo-me,
meu corpo é meu templo,
minha mente meu horizonte,
minha astúcia e sedução me levarão longe.

Sou alma crescida,
madura marcada,
tronco erguido,
fruta lavada...
novo destino,
carta marcada,
pilar erguido,
sou estrada.

Folha nova,
páginas queimadas,
o futuro antigo foi largado pela estrada,
o sorriso esquecido,
calor do abraço também,
passado já não visto.

O futuro agora vem


David e Apolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário