face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Três em Três

Tenho um novo leitor,
que isso dure eras
e sufoquem as feras que há dentro de mim.

Venha mergulhar
em mim vasculhar
que construa lar.

E quando entrar
não há de reparar
que bagunça há

pois...

Mente de poeta
só acerta
de tanto errar

E ela captura fatos
existências, jarros
pra se acumular

Depois organiza o mundo
num bolso sem fundo
derrubando texto

Olhando para trás
vejo rastro deixado
por onde andei

É tarde para esconder tanto
respiro, me encanto
e puxo o meu manto estrelado de anoitecer.


David Weydson


Nenhum comentário:

Postar um comentário