face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 19 de novembro de 2016

Com Amor

Tento pegar em meu jardim de palavras,
as mais bonitas, crescidas e empenhadas para te dar,
para tentar dizer por um curto momento
o tanto que passa aqui pensando em você.

No começo você disse não demonstrar muito,
agora acabou de me chamar de: "coisa mais linda da minha vida",
juntos meu menino...
nós mudamos nossa sina.

As noites hoje são bem em abaladas em amor morno,
que aquece conforme as horas se passam,
envereda em meu corpo espasmos,
anunciando o que crias em mim

Meu corpo enverga,
a boca morde,
mãos ritmadas
num mesmo acorde.

Julgam música dos loucos,
mas nossos tomates crescem melhor com loucura,
imagino você em nossa casa,
minha boca unida à tua.

Jogamos pra eu perder,
me irrita pra me emburrar,
faço bico sem querer,
você vem ele morder,
me fazendo mais te amar.

Nossos corpos cobiçam um o outro,
mas no fim fica o calor daquele momento,
nosso sorriso e nosso beijo,
felicidade e contentamento.

A rotina a nos mostrar diferentes faces,
o carinho sempre presente,
quando eu te amei...
foi de repente...

Termino aqui num sonho compartilhado,
nós dois deitados,
vendo estrelas entrelaçados.


David Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário