face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quarta-feira, 1 de março de 2017

To com tanta saudade de você, não tem orgulho que valha eu virar as costas numa vã ilusão que o tempo me ajuda a te esquecer, quando na dor da agulha da tatuagem não tinha quem ver feliz ao chegar em casa e me colocar pra cima, só lembrava que existiam dores maiores que aquela, que por sinal sinto. Eu sei que a gente escolheu o jeito mais difícil, mas nossa felicidade nunca foi simples, e a gente ilustrou isso cada dia juntos. Fico vendo seu dia todo, você sabe que pra me ter inteiro é preciso muito mais que sorte... está cedo, não fazem muitos dias, mas talvez essa mensagem já chegue tarde, tarde demais pra você ler, tarde demais pra você saber que eu pensei em você o dia todo, e penso a noite toda, e a cada momento pensava, e mesmo tentando forçar não esqueço
quando fecho os olhos vejo seu jeitinho, seu rosto de menino com dor, aquele rosto que sempre quis no meu colo enquanto eu te afagava

cuidado na estrada meu menino
volta pra mim sempre

De braços abertos esperando meu menino voltar, Te amo João Victor Martinez de Oliveira, se voce é muito pouco, a felicidade que preciso é diminuta, singular, batizada... Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário