face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Aguardando a volta

Espero que em suas lacunas você se encontre
e veja minha mão suas costas apoiando
espero que te venham respostas
que unam o quanto antes nossas mãos,
espero que o silêncio te traga sussurros
das preces que faço pra Deus te abençoar,
espero que os xamãs me ajudem
com a cobra e o veado a te curar.
Espero que seu sorriso brote
ao lembrar do meu também,
e que você encontre o que eu já achei,
espero que venha no faro
desejando sentir na fonte o cheiro meu
me tome me abrace porque sou só seu.

É modesto
não tenho muito você sabe,
mas te pago em sorrisos,
te mostro meu nudismo,
pra te encantar.

Minha pele nua chama a tua,
peço à lua pra te abençoar,
que o sol ilumine seus passos,
e a lua beije seu rosto,
porque eu também sou luar...

Que venham os dias de frutas maduras colhidas do pé,
dos beijos,
do sorriso nos dias mornos,
que venha você voltando pra mim...

Que sinta falta
porque eu sinto sua também,
quero logo te medicar...

Te amo,
pra sempre vou te amar


David Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário