face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Me cala

É um misto sabe?
De tudo que é a vida...
carinho,
cuidado,
a gratidão por estar ao seu lado,
mas as vezes é engraçado,
queria você me tomando pra si,
como digo que já sou
toma minha alma
eleve meu corpo,
me faça vibrar em seu gozo,
viver por mim e por ti,
largue tudo um pouco de lado e me prove
sinta meu gosto
meu arrepio
o toque e tudo que tenho pra te dar...
cale um pouco a mente e me sugue,
corra com o seu corpo o que desejas,
me fode enquanto me beija,
me faça chamar o seu nome,
sinta meu calor...
cala a boca e me ama


David Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário